Quando a primavera sorriu, ele partiu

Eu tava tomando meu café quentinho quando ele apareceu. Tudo me tremia e eu a tudo temia. Se deitou em cima da minha vida e me aqueceu por inteiro. Adotou um travesseiro, se sentiu em casa, tomou água no meu copo particular, dormiu na minha cama e fez parte da minha vida ao me dizer bom dia.

Me agradou com bolo, pizza, bolo, comida oriental, bolo e mais bolo. Ele sabia como me agradar! Deu a mão pra bater, quando tinha o que comemorar e o braço pra abraçar quando tinha o que chorar.

O inverno não estava dos mais frios e o nosso coração menos ainda. Nos amamos segredados um do outro e revelamos paixão escrevendo no vidro embaçado do carro num dia de chuva. Ele deitado no meu peito me contava seus segredos e cantava a sinfonia de sua vida que se entrelaçava no poema da minha.

Meus dedos tocaram ao som de seu braço, enquanto o vácuo era revelado e por ele fomos engolidos. Perdidos na imensidão azul de um céu que fazia teto pro nosso beijo, vimos estrelas no céu e no coração.

Era um peixinho e um touro tentando fazer do pasto e do mar um ambiente relacionável. Eu bebia do seu mar, ele é quem não podia comer da minha grama. O peixe preferiu nadar pra longe. Eu continuei por aqui, no meu campo, admirando a beleza simples de se viver sob as árvores conhecidas, o ar fresco de visita e o céu hospedeiro que o conheceu tão bem. Pena meu mundinho simplório não ter sido suficiente pro seu amor. A corrente dos aventureiros correm em suas veias, e pela correnteza de uma vida movimentada corre meu peixe que não é mais meu (e nunca foi).

Hoje seremos dois desconhecidos falando sobre o tempo lá fora no elevador. Porque de repente a primavera chegou, as flores surgiram e ele preferiu partir, afinal já não mais precisava do calor do meu peito.


Sincero, eu espero
Gui Morais
facebook.com/sinceroeuespero
instagram.com/mr.gmorais
perfil

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s