A vida é difícil mesmo

Ninguém se importa! 

Ninguém liga se seu desejo é sumir. Seu desejo será realizado. Falaremos de férias, afinal, a vida é difícil mesmo, o que mais posso te dizer? É o “foda-se” disfarçado. Muito mal disfarçado, disfarce conseguido nos últimos segundos do segundo tempo pra te tirar daquela situação chata de alguém querer desabafar. Me poupe! Já tenho meus problemas. 

Ninguém se importa se seu desejo é desaparecer de um dia pro outro, sem mais nem menos, só acabar. O fim chegará pra todos e contigo não será diferente. Mas o importante mesmo é que não dormi bem essa noite, vou chegar em casa e vou me es-bal-dar.

Ninguém tá nem aí se você disse que a morte é sua melhor amiga, se você se sente sozinho e se quer explodir em excesso de estresse. Hoje tem Copa, afinal, e não é dia de ficar tristinho, é dia de tomar breja e festar ali no bar do Seu Zé, às 11 horas, todo mundo lá, pessoal. 

Ninguém quer saber se seu coração está despedaçado, se nada está dando certo, se você é um perdedor, se é um aleatório na vida. Queremos saber é da Joana que está grávida, do Júlio que fez uma sessão de fotos, da Mariana que mudou de emprego e do Carlos que comprou aquela calça que eu taaaaaanto queria.

Ninguém tá aqui pra você que diz que vai pra lá, pra outro mundo, tentar – talvez – uma nova chance de vida, de ser feliz, ser qualquer outro que não seja você, numa vida de mesma espessura da nuvem, de mesma cor da lua, de mesma existência ocular do vento. Estamos aqui pro der e vier, se tiver cerveja e piadinha sobre o novo cabelo do Ney, porque sabe, né?! Pode sempre contar com a gente, somos amigos de verdade, se eu pudesse até te ligava, força na sua luta… Falando em luta, viram Os Incríveis 2?

Eu me importo.


Sincero, eu espero
Gui Morais
facebook.com/sinceroeuespero
instagram.com/mr.gmorais
perfil

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s