Dia difícil (sem você)

Hoje está sendo um dia difícil. Posso pular, cantar e dançar. Posso rir alto, engasgar com o orégano da pizza, rir mais um pouco. Posso estar com meus amigos, refletir sobre a vida, olhar a vista, o horizonte e dizer que estou bem, que as horas passam rápido e que o tempo vai levar a dor e preencher o vazio com muito de mim mesmo.

Mas no fim do dia a única coisa que penso é no quão dolorido é ir pra cama sem você, sem seu boa noite, sem poder dizer que te amo e me sentir pleno por te amar. Sem pular, cantar e dançar contigo. Sem rir contigo. Sem olhar a vista contigo. Sem dizer que tô bem… contigo. 

Mas no início do dia a única coisa que penso é no quão difícil é acordar e pensar “não temos nós”. Não dar bom dia. Não cantar a “good morning”. Não mandar fotos engraçadas, piadas toscas, rir de bobeiras, falar de algo que aconteceu, falar de algo que poderia ter acontecido, falar de nós. Saber que talvez eu diga algo, eu ache engraçado e mais ninguém e, então, ficarei triste porque você me entenderia e riria comigo. Saber que se o dia for ruim, tudo bem, porque tenho você.

Hoje está sendo um dia difícil. Porque estamos longe, sozinhos e nos amando calados, à distância, cheios de dor no peito. Queria saber que vou escrever este texto e te mandar pra ler, porque você é meu fã número 1. Queria só dar um beijinho na sua ferida e dizer que vai ficar tudo bem. Queria só receber seu abraço pra nos fundirmos de novo, porque andamos mal – muito mal – sem as pernas um do outro. Que nosso coração está mal, porque um coração pela metade não bombeia. Porque não precisamos ser esses dois aleijados percorrendo um mundo cinza. Que eu te amo, que você me ama, que sabemos disso e, por isso, ficaremos bem esta noite… juntos.


Sincero, eu espero
Gui Morais
facebook.com/sinceroeuespero
instagram.com/mr.gmorais
perfil

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s