Minha vida sem você

Pode pintar, repintar, colar gravuras, tentar fogo, água, gelo, merda ou mesmo geléia, nada mais vai tirar essa mancha imensa. Você veio, manchou, gritou, bateu, chorou, bagunçou tudo, me ensinou a não ter ânsia em meio ao tornado, a não ser triturado no liquidificador, a levantar as mãos e curtir como der nessa eterna montanha russa e, principalmente, a não esperar Oz pra ser feliz.

Agora é marasmo, você se foi. Agora vivo com a paz que tanto busquei, mas sem o amor por qual tanto lutei. Quem ganhou e quem perdeu? Toca música lá longe, bem longe, e não sei se é funk, mpb ou um popzinho de leve. Só quando “eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim” é que meu coração aperta, meus olhos viram vazão e as águas da tristeza escoa sem afluente. É salgada como o mar, é infinita como o mar, é triste como o mar, mas não é bonita como o mar. 

Tá difícil! Cada gota desse meu dia me lembra você. É como episódio preguiçoso de Friends, trabalhado nas lembranças boas, nas lembranças ruins, nas lembranças com você. Mal me perco entre meus próprios pensamentos e caio nos teus braços, apertados de saudade, com aeroporto de cenário e aplausos desconhecidos de trilha. O beijo apaixonado sela, por fim, a cena. Sinto sua falta!

O texto é curto, ruim, sem construções ou início, meio e fim, afinal de contas é este contexto sem nexo, bagunçado, pobre e desconstruído que ilustra bem o moribundo que partiu e não levou o amor na mala.

Se ainda me quiser, pode me reconquistar. Porque eu ainda sou seu e pra sempre serei.


Sincero, eu espero
Gui Morais
facebook.com/sinceroeuespero
instagram.com/mr.gmorais
perfil

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s