Trogloditas do trânsito atacam novamente

Trogloditas do trânsito, coloquem as mãos para o alto e entreguem suas habilitações. Vocês são uma ameaça aos outros e a si mesmos.

O dia estava quente e o ar torava junto com Florence no seu momento ápice shake it out. O ogro cruzou a avenida e deu de querer se meter numa vaga no meu caminho. No meio do caminho tinha uma vaga, tinha uma vaga no meio do caminho e agora um carro também. Pois então soei a comunicação dos motoristas, a buzina fez dueto com a cantora e meus freios serviram de sinfonia, mas o animal não gostou da cantoria. 

O marginal resolveu parar no meio da marginal e me puxar pra briga. O paspalho colocou o braço pra fora em malabarismo audível. Algo como “filha da puta! Vai buzinar pra mãe.” Bom, se minha mãe dirigisse como ele, eu de fato buzinaria. Mas minha mãe é boa e ainda é mulher de classe, perceberia o erro e jamais partiria pra agressão, mas estamos falando de um ignorantezão com banca de bacanudo. Penso nele nos finais de semana posando de lindão entre os amigos. O macho alfa puxa briga no bar risca-faca e cria os filhos com o melhor (ou seria pior?) do patriarcado. Homem serve pra bater, mulher servir. Pobre criada, espero que a mulher tenha uma boa amiga que lhe conte o abusivo relacionamento que vive, espero que a vizinhança tenha um bom amigo que avise a polícia da violência que esse homem prega. 

O que eu fiz? Bom, acelerei e parti deixando o palerma estourar a garganta sozinho. O rádio me aconselhou a deixar o demônio pra trás. Compreendi que esse estresse pertence única e exclusivamente a ele, nunca peguei o que não me é de direito, agora não seria diferente. Não absorvi. O problema é dele! Mantive a paciência, mantive o controle do veículo e de mim. Dei a seta e a ré, mas não retrocedi, pelo contrário, segui em frente o caminho da vida e deixei as lamúrias do infeliz no passado. Terminei o dia desenhando foguetes hedonistas em formatos de pintos com a lição de que o importante é relaxar e gozar. 


Sincero, eu espero
Gui Morais
facebook.com/sinceroeuespero
instagram.com/mr.gmorais
perfil

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s