Você

Essa é pra você, meu amor.

Já se sentiu sem ar, como se o oxigênio tivesse extinto e teu pulmão te reivindica pelo seu único e vital instrumento de trabalho? Já se sentiu sem chão, com os pés balançando suspensos no ar? Já se sentiu perdido a ponto de desconhecer até o caminho de casa? É isso que eu sinto quando tenho de me afastar de você. Perdido. Afinal, você é ar, meu chão, meu lar.

Você é pra onde eu sempre posso ir apesar de tudo. É o cara que me tira de órbita por horas. Vamos pro nosso mundo. A névoa do estresse diário vira nossa cúmplice, nos protege do externo. Viramos células de um único órgão. Duas partes de um único ser. Compartilhamos da sinergia sinestésica de um círculo circunscrito na alma de nosso relacionamento em forma de amor. É o mundo lá e nós cá. Viramos nosso próprio mundo. Nossa própria pele. Na Terra somos turistas. Dizemos oi pros amigos, mas no fim de toda noite nos recolhemos em nós mesmos. Eu em seu abraço, você em meu peito. Cena linda vista de cima, lado, longe e perto. Equilíbrio.

Sou o chão, a grama, o sólido, a certeza do caminho e da ordem. Você é céu, nuvem, sonhos, a garantia de uma vida desregrada à mando do bem. Juntos somos invencíveis. Seriamos nós contra o mundo, mas ele não tem vez, por isso também está por nós. Teste de tempo e distância. Momentâneo. Já mostramos que somos mais que os quilômetros que nos separam. Morfar!

É só depositar meus olhos em você e a aposta de que dias melhores sempre virão está ganha. Vieram. Você é meus dias melhores, meus meses, anos, minha vida. Meu amor, você tem tudo o que eu quero, em cada milímetro do seu corpinho apertado e mordido por meu afã amoroso que não resiste à tua pele. Contigo eu sou melhor.


Sincero, eu espero
Gui Morais
24 anos, publicitário
Facebook: Sincero, Eu Espero
Instagram: mr.gmorais
perfil

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s