Preparem-se: gozo no cangote é a nova tendência para o verão 2017!

Don’t touch, it’s gozo!

Que as gozadas do Senado na nossa cara estava liberado a gente já sabia, mas agora a moda é outra, é no cangote, em transporte coletivo. Coloquem seus paus para fora e façam seu trabalho em público, a exposição da obra fica a encargo do pescoço alheio.

É arte contemporânea. Da cama pro ônibus. Obra plena que não mata nem envenena. Ejaculem suas próximas gerações. Deixem a herança pra lá. Constituição familiar é coisa do passado, respeito também. Agora a moda nem é mais namorar pelado, mas libertar o hormônio ali, com espectadores e um monte de carne humana pra hospedar. Por isso aproveite, se liberte, relaxe e goze, que a vida é cor de porra, antes que a tendência-verão-2017 passe (sabe como são essas modinhas hoje em dia). 

Só não vale ficar surpresa, como eu já disse: é arte. Não vem com essa de achar que não vai acontecer contigo e contorcer esse rosto em pasmo. É gozo, porra! É gozo e porra! Porra! Limpou tá novo. 

Trepada em formato de monólogo ao ar ensebado do transporte público. Quer maior expressão humana que essa? Arte! Pura arte, poesia e putaria. Os museus tem Da Vinci, as galerias tem Romero, os muros os grafites e seu cangote esperma. É a veia artística do pau! O nervo firme e forte da rôla expressionista!

Você devia agradecer, não são todos com privilégio de ter tal regozijo. Logo a moda chega na Beth II. Já imaginou: rainha da Inglaterra, dando seu tchauzinho, no seu vestidinho rico, protegida por seu chapeuzinho meigo, em cima do saltinho fofo, em plenos noventinha, banhadinha de simpatia, jóias e, claro, porra?

Tudo bem, é gozo social. Achou ruim? Mas também, quem mandou ficar aí sentada?!


Sincero, eu espero,
Gui Morais.
24 anos, publicitário.
Facebook: Sincero, Eu Espero.
Instagram: mr.gmorais.
IMG_1783

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s