Eu ouvi, foi um tiro

Foi um tiro! Eu ouvi, foi um tiro!

Estamos no campo de concentração. Gritaram cessar fogo, mas estamos invalidados, transparentes, inexistentes, correndo sozinhos, em câmera lenta, sentindo o fogo do sol, o gelo do vento, o fogo das armas, o gelo dos homens fardados e armados. É guerra quente rolando. É canhão, é metralhadora, é sangue, é morte, é tiro. Eu ouvi, foi um tiro!

Minhas pernas ardem, minha cabeça arde, meu coração arde, as armas ardem. Tiro. Tiro Tiro. Tiro você de mim aos poucos enquanto corro ao teu encontro. Você vem de frente. Eu vou de frente. Os tiros vêm de frente, de lado, de trás, de cima. Eu ouvi, foi um tiro!

Meu suor transcende a alma assim como nosso amor transcende a guerra. Você me diz que a batalha é sua arma, estou perdido, pois o amor é meu ato heróico. Não sei lutar, mas sei amar. Você sabe lutar, mas sabe amar? Talvez seja hora de frear. Eu ouvi, foi um tiro!

Não seja tolo!, jamais me deteria. Se eu parar eu morro, de tiro e de desgosto, de amor rompido, interrompido e ainda carregarei na lápide os termos ditos aos que desistem: perdeu por não tentar. A áurea divina me diz pra parar e me entregar, a do coração pra correr e só amar. Tudo bem, Ele me perdoará, afinal é por amor que sinto dor, é por amor que sigo em frente, é por amor que enfrento a bala. Eu ouvi, foi um tiro!

Já te ouço respirar. Sinto não ser um bom combatente, mas entenda que não fui feito pra guerra, mas pro romance. Não fui feito pra odiar, mas pra amar. Não fui feito pra correr, mas pra escrever. Eu ouvi, foi um tiro!

No entanto estou aqui, peito a peito com você, e já aproveito pra dizer, depois de tanto correr, o que eu quero que você entenda, antes de morrer. Tenta respirar e se acalmar. Preciso da sua atenção, então preste ela aos meu dizeres. Se estiver muito alta a loucura que antecede, acompanha e procede minha fala, leia, leia o que escreverei nas linhas da minha boca: eu amo você. Eu senti, foi um tiro!


Sincero, eu espero,
Gui Morais.
24 anos, publicitário.
Facebook: Sincero, Eu Espero.
Instagram: mr.gmorais.
IMG_1783

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s