Ainda me lanço nessa noite fria

Eu prometi pra mim mesmo, de dedos cruzados e coração apertado, que este não seria pra você, mas pra minha nova musa inspiradora: a vista da minha sacada.

Eu aqui, ela lá, em sua quietude plena. A chuva estalando no asfalto molhado, que reflete as luzes das estrelas da noite clara, que briga por um lugar aos olhos do mundo nesta imensidão de luzinhas habitacionais e comerciais que medeiam pela cidade.

Eu aqui do alto, ela lá debaixo, a gente se namorando e flertando com o vento frio a bater-me no rosto e valsar com a barra do meu roupão de dormir, sob a música dos pneus e motores de gente faminta, desejando o jantar que a espera sob a mesa em família ou geladeira em ausência.  

Eu aqui perto, ela lá longe, onde um guarda-chuva ou outro faz coreografia, correndo de um ponto pra linha turva, sincronizados, embalsamados e embebedados com a noite débil, bem como eu com meu vinho barato.

Eu aqui na minha solidão, ela lá em sua multidão, na invejável mutação onde todos permeiam, passeiam, dançam, riem, se amam e reclamam. Eu aqui, no reflexo perfeito de um observador e nada mais que um sonhador. Ela é egoísta, eu invejoso, talvez me lance em perfeito desastre.

Eu aqui nos meus sonhos, ela lá no que é real, penso em você vindo até mim, me abraçando por trás e sussurrando no meu ouvido um elogio pra esta noite. Olharia nos teus olhos, mais iluminado que cada conjuntinho de casa ali fora. Leria sua alma, habitada por uma multidão mais calma e dançante do que há lá embaixo. Daria a você um gole do meu vinho e o veria relaxar com o álcool de segunda. Me lançaria em você e, assim, não estaria mais sozinho.

Eu aqui com minhas promessas não cumpridas, ela lá com suas horas tão cumpridas. Pelo menos tenho quem amar sem me preocupar com a gravidade. Me lanço. 


Sincero, eu espero,
Gui Morais.
24 anos, publicitário.
Facebook: Sincero, Eu Espero.
Instagram: mr.gmorais.
IMG_1783

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s