Pronto pro abismo?

Me diziam que eu ia encontrar alguém que ainda me faria perder a cabeça.

Conheci, perdi, virei do avesso. Guardei no bolso a razão. Tirei da mala o coração. Me entreguei. Desconcertei. E aqui estamos, na dicotomia do sim e do não. Das tantas vezes que estive no “não”, hoje estou no “sim”. Diferente dele.

O mundo dá voltas. Hoje você tá no azul, amanhã no vermelho. Hoje você tá por cima, amanhã por baixo. Hoje você está bem, amanhã mal. Hoje você diz não, amanhã sim. Amanhã parece tarde, mas até o tarde chega.

Tá pronto pro abismo? Então abre os braços e pernas. Garanta que se estrebuche por inteiro, só metadinha não tem graça. Se vai cair, cai com classe. Andar com um braço só quebrado não tem virtude, não tem graça “me joguei e quebrei um braço”, história de merda. Boa mesmo é aquela que diz “cai e quase morri, mas olha eu aqui!”. Se morrer melhor ainda, dizem que seu trabalho só é valorizado pós morte. Já garante a fama, famigerada!

Que delícia de vida, cada esquina um abismo. O mais legal é que você pode escolher o seu ou, como eu, não escolher. Só ir e quando perceber, lá está você, em queda livre, de encontro com o chão. Será que dói?

O vento corta, é frio, é bom, é ruim, meu pulmão vai reclamar em febre já, já. Devia ter trazido o inalador. Tempo seco do caralho! Ta chegando o momento, evito olhar o chão, mas já não enxergo o céu. Vou fechar os olhos, pensar que to voando, não tarda e vou sentir o chão duro, seco, o baque, ouvir meu corpo trincando e se esparramando em milhões de pedacinhos pela grama que um dia podia ter sido fofa. Ótimo, melhor assim. A ilusão perdura, é doce, mas não dura. A verdade chega, adianta se enganar, mas não retarda o que há de chegar.

“Olá, cheguei.” disse ela batendo na porta, “percebi.” disse eu metendo a cara na dura realidade que é a grama do chão do abismo daquilo que chamamos de paixão.

Amar você foi meu abismo, Gabriel. Mas não me arrependo de ter pulado.


 Sincero, eu espero,
Gui Morais.
23 anos, publicitário.
YouTube: Sincero, Eu Espero.
Facebook: Sincero, Eu Espero.

Instagram: mr.gmorais.
SnapChat: guimorais04.
Cópia de Perfil

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. QUE QUE ISSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ❤

    Curtir

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s