Incomodados que se mudem (pra marte)

Alô alô marciano, se prepara pro samba.

Não é de hoje que estão recrutando gente pra ir morar em Marte. “Cabral fodeu o Brasil. Tomou nossas terras, se apropriou sem pedir licença. Opa! Marte está dando sopa, bora lá.” Ser humano não tem limites, nem na hora da reprodução. “Treparam muito, não cabe mais gente, não. Manda pra Marte essa bodega, quem mandou oferecer ‘Bolsa Família’ pra quem tivesse filho pequeno.” Agora Marte que aguente.

Já imaginou se mudar pra outro planeta? “Atenção telespectadores, estou direto da Rede Globo Marte de televisões…” Acabou status de quem mora noutro país, agora a moda é outro planeta. Mas a pergunta é: lá tem novela das nove? Até a cantada “essa mina é de outro planeta” vai passar a fazer mais sentido.

Não sei como está o processo seletivo, mas o ônibus espacial parece estar estacionado no ponto há um bom tempo. “Bora mandar os incomodados. Gente chata. Reclama de tudo. Bota tudo no buzão e fechou a marmita.” Ótima seleção.

Se incomodou com a toalha molhada do marido em cima da cama? Marte nela. Com o vizinho fazendo bagunça, ao estilo “Bumbum Granada”, às 3 A.M. em plena segunda? Marte nele. Com a população incomodada com a incompetência do político perseguido pela Lava Jato? Marte nelas. Com a cidade incomodada com os ataques terroristas seriais? Marte nela.

Já dizia alguém: incomodados que se mudem. Coitados dos vitimizados que sofrem com a opressão dos que se incomodam. “Falta liberdade de expressão! Falta respeito individual! Falta acústica nas minhas paredes!” Coitadinho, né?! 

Melhor assim, afinal mandar os que incomodam pra Marte seria petulância múltipla: tomar o planeta alheio, popular o planeta alheio, garantir que farão de tudo pra incomodar o vizinho Júpiter. Se reclamar, chegaremos à Saturno e caso sintam-se  incomodados: os incomodados é que se mudem!


Sincero, eu espero,
Gui Morais.
23 anos, publicitário.
YouTube: Sincero, Eu Espero.
Facebook: Sincero, Eu Espero.

Instagram: mr.gmorais.
SnapChat: guimorais04.
Cópia de Perfil

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s