Estou com saudade de me sentir triste

Ando num período tão conturbado da minha vida que não tenho como me dar ao luxo para perdas de tempo: sorria para não magoar, não pense em coisas ruins para não perder o foco, foca!

Não lembro da última vez em que tive um sentimento realmente feliz ou realmente triste. Lembro-me de me pegar tentando curtir um momento, mas logo lembrar da conta de luz que preciso pagar, do conteúdo da minha agência que ainda não publiquei, o prazo do texto daquele cliente é até amanhã?

Entretanto, resolvi predefinir algumas regras: vou me estruturar, me organizar e reservar um tempo para viver. Acho que defini isso mentalmente umas 15 vezes só hoje. Não vai funcionar.

Por que com saudade da tristeza ao invés da felicidade? Bom, não estou completamente infeliz. Na realidade, estou bem. E é este “bem”, simplesmente “bem”, que me preocupa. Chego a sentir uma angústia quando me perguntam como estou, que logo passa pois não tenho nem tempo para perguntas.

Reservei estes segundos para desabafar aqui, na esperança de algo sólido me dar mais uma esperança de sentir… alguma coisa. Digo, não quero me sentir feliz agora. Quero experimentar chorar, me sentir pra baixo e depois me colocar para cima e desfrutar o frio na barriga de sair de uma tristeza infindável rumo à felicidade repentina. 

Vi esses dias uma frase compartilhada no Facebook que dizia: onde você guardou o frio da sua barriga. “OMG! Não faço ideia, faz tempo que não o vejo aqui por dentro”, pensei. Essa reflexão tomou conta de mim e cheguei a conclusão que está na hora de dar uma pausa, em tudo, em todos. E apenas sentir o que tiver de sentir. Apagarei a mente e me dedicarei ao meu mundo interno. Tchau ‘externidade’. Quero voltar a me conhecer. Um beijo e até logo. (Te convido a fazer o mesmo, acho que vai ser uma baita de uma aventura. Te vejo por aí! :D).


Sincero, eu espero,
Gui Morais.
22 anos, publicitário.
YouTube: Sincero, Eu Espero.
Facebook: Sincero, Eu Espero.

Instagram: mr.gmorais.
SnapChat: guimorais04.
Perfil

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s