Desventuras em Série

Esqueça tudo o que viu no filme.

A série de livros é, no mínimo, encantadora. Tive o prazer de desfrutar dos desprazeres dos irmãos Baudelaire, divididos em 13 livros com 13 capítulos cada. 

O livro é escrito de modo quase poético. Você embarca na história e não consegue parar. São mistérios que se encontram e desencontram. Intervenções no meio do livro te fazem delirar. E a história nada tem de feliz.

Ao perder os pais em um incêndio, os irmãos Vilolet, Klaus e Sunny Baudelaire são levados a viver uma série de desventuras em que um vilão, Conde Olaf, sem escrúpulo algum, pratica as mais pérfidas facetas para por as mãos na herança das crianças.

Nestes planos maléficos, os irmãos acabam por perder inúmeros entes e amigos queridos, nos quais tinham uma rasa esperança de serem felizes. Entretanto, esta não é a única trama desenvolvida nos livros. Quanto mais os Baudelaire se veem envolvidos nas tramoias de Olaf, mais se descobre sobre seus pais que, por (des)ventura, fazem parte de uma associação secreta chamada C.S.C. E inúmeras interrogações se fazem a respeito do passado, presente e futuro. O que posso te dizer é que nem tudo são flores e o final não é dos mais esperados.  

Enfim "O Fim". ❤️😢 #DesventurasEmSérie #book

A post shared by Gui Morais (@mr.gmorais) on

Eu ainda estou fascinando por tudo o que li e um aperto no coração por não ter mais o que ler. Contudo, com certeza feliz por ter tido conhecimento sobre as “Desventuras em Série”. E, ainda, ansioso pela série prometida pela Netiflix para este ano.

5 Gravatas sinceras


Sincero, eu espero,
Gui Morais.
22 anos, publicitário.
YouTube: Sincero, Eu Espero.
Facebook: Sincero, Eu Espero.

Instagram: mr.gmorais
SnapChat: guimorais04.
Perfil

 

 

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s