Estratagemas de um solteirão que quer amar

Tudo bem, não sou nenhum expert em encontros.

Em amor então, nem me fale. Mas quando sentamos em uma praça, café ou mesmo no fumódromo de alguma balada, minhas mãos soam e meu raciocínio trabalha no automático: Está na hora.

Começo com o clássico “tudo bem?”, afinal a saúde é primordial.

Enquanto o silêncio ecoa pelo ambiente imagino se fazemos um casal bonito e já quero uma foto para exteriorizar e infernizar amigos, parentes, desconhecidos andantes e simpatizantes torcendo para a felicidade de um possível casal.


Oh, minha nossa, não deixe o vazio. Ok, próxima pergunta.”


Então pergunto sua opinião a respeito do mundo. Sobre as pessoas. Aproveito para conferir se gosta de cachorros e animais em geral (Se a resposta for “não”, meu “tchau” acompanha a frase sem grande espaçamento entre um parágrafo e outro). Entro em questões mais simples e pessoais: filmes preferidos, banda, música, livro (“afinal, você gosta de ler?”).

Finalizada esta etapa sem filmes “Sessão da Tarde” – exceto As Branquelas e As Panteras, é claro – vamos para a etapa do futuro. Começo sobre os sonhos, torcendo para que a resposta seja algo como “ter um ou mais filhos”, “constituir uma família”, “ser seu”.

Pergunto sobre os planos. Afinal, se quero compartilhar uma vida com aquele indivíduo, preciso saber qual será nossa estratégia de vida.

Pergunto sobre a família, para garantir se terei de abrir mão de alguma festividade com minha mãe: natal com a minha, ano novo com a sua.

E aí… Bom, a partir disto eu não sei como seria. Um beijo talvez. Não sei, ainda não cheguei nessa parte do roteiro. Não precisei pensar em nada além, afinal pouquíssimos passaram da etapa dos planos.

Se você um dia tiver um encontro comigo e eu não seguir este roteiro, das duas uma: não estou interessado em você ou estou interessado demais para lembrar deste estratagema ridículo e convencional.


Sincero, eu espero,
Gui Morais.
22 anos, publicitário.
YouTube: Sincero, Eu Espero.
Facebook: Sincero, Eu Espero.

Instagram: mr.gmorais
SnapChat: guimorais04.
Perfil

Anúncios

Desabafa

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s